sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PREVISÕES 2012

PREVISÕES 2012

ANO UNIVERSAL = “5″

(Ano do Livre Arbítrio: – Perdoai-nos as nossas ofensas)

2+0+1+2 = 20 + 12=(32=5 e 2+3=5)= “5″

“5″= Mudança é a tônica deste ano. Melhores condições na área do trabalho, equivalentes a quatro anos, do ano “1” ao ‘4” ou do ano “6” ao “9”. Ano oportuno para expansão, novos interesses, sensualidade, muita curiosidade, viagens, versatilidade, atividade, sensação de rejuvenescimento, Tempo de florescimento para a Numerologia e Astrologia. Um grande interesse poderá voltar-se para a metafísica ou física quântica, ciências ocultas, psicologia.

“2”=Mas, precisamos sempre nos lembrar que estamos no milênio que começa com “2”, o número do subconsciente, o número da Terra, o número da Mulher. Ouvia-se: “De mil passará, dois mil não chegará: o mundo vai acabar!” Sim … e acabou, mas foi o milênio dos homens que começava com o número 1! No milênio das mulheres, porque começa com o nº 2, já passamos pela primeira vibração de mudança em 2003, ano universal 5. Agora vamos passar pela 2ª mudança planetária determinada pelo número 5, resultante da soma de 2+0+1+2 = 5. Mas, temos que levar em conta o 20 que estará se repetindo até 2099 e o 12. Assim,

“20″ = Para as próximas décadas indica novas fontes de ensinamentos, nova diplomacia, novo estímulo para a paz. Trabalho de governos e a política estarão sempre em alta, no bom sentido. Mas o 20 tem também seu lado negativo, a refletir o que houver de negatividade irradiada pela natureza humana nesse tempo de transição do moderno para o pós moderno. Época de muitos questionamentos, positivos e negativos, trazendo-nos obstáculos, dualidade, guerras.
Mas, e o “12”?

“12″= A presença do “12” neste ano reflete a compensação da Humanidade. A primeira vez que tivemos um “12” precedido de zero foi em 1012.
Há um convite desse número que provém do “1” (o Céu, o Nosso Pai, o Homem feito à sua imagem, o Consciente, Pensamento) e o “2” (a Terra, a Mãe, a Mulher, o Subconsciente, Sentimento).
O convite é para o mundo globalizado se expressar na plenitude, procurar renovar sua expressão e encarar a escolha entre “1” e “2”, de cuja união nasce o 3 do espírito Divino; buscar conhecimento, fazer caridade, adquirir sabedoria, para afastar os perigos previstos e a infelicidade.
Por essa escolha, inconsciente ou não, o homem começa reconhecer e a entender que somos uma partícula de Deus, que Deus está particularizado em cada um de nós, como o único ser que foi feito à sua imagem e semelhança. Com essa tomada de consciência, a humanidade começará a ficar livre dos interesses egoísticos que traz dentro de si, deixando de ter obsessão pelas coisas materiais e de ter desejos para si mesmos. A natureza humana passará a perceber que Deus é amor e que amor é Deus. Começará a pensar com sentimento de altruísmo: “primeiro, Você; depois, Eu”; e irradiar o Amor (Deus) que vem de dentro.

2012 Será o ano em que todos precisarão fazer sacrifícios, e aceitá-los de boa vontade. Isso será importante para desenvolvermos e elevarmos a nossa faculdade de pensamento que nos transmitirá uma imagem de visão profética.

“0″ = Quantidade nula é o que indica o número “0”. Representa o Infinito, não tem começo nem fim. É a força de Deus. Toda vida é energia que não acaba. Ela advem do zero e ao zero voltará. Ele é compreensão, saber, misericórdia, amor, compaixão, perdão.

“32″ = É o resultado da soma do 20+12=32. Significa para a humanidade mais um grande passo no tempo da purificação para se converter à virtude, descobrir a ordem Divina do Universo e reconhecer o organizador do Universo.


Extraído do livro As 9 Chaves do Segredo,
o Pai-Nosso interpretado e Seu Nome Sua Vida
Por Paulo Bernardo (Prof. Lin)
Advogado que se tornou Numerólogo-Teísta, Metafísico e Terapeuta.
Clique Aqui para comprar
ou
E conheça o diagnóstico da sua vida
Telefax: (031) 3226-6024 ou (31)9621-2511
E-mail: numerologialin@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário