quinta-feira, 4 de julho de 2013

Numerologia do bebê >Recomendação (31)3226-6024


Recomendação

Antes de dar o nome do avô, ou de algum parente próximo ou distante, à criança, convém dar a devida importância às peculiaridades do caso. Com esse cuidado, uma criança estará sendo beneficiada desde o berço. 

Do mesmo modo, recomendamos aos pais ou encarregados de escolher nomes a busca de informações a respeito da verdadeira significação do prenome singular ou composto que darão ao bebê que vai nascer. Nessa recomendação, inclui-se, também, o alerta quanto aos nomes que contenham repetições das letras “I”, “R”, “E”, “O”, “L” e outras, em razão do que pode trazer a passagem dupla de uma letra em trânsito no nome completo que repercute na existência de uma pessoa, muitas vezes gravemente. Não nos esqueçamos: - o nome completo representa a vida.


Para escolha do nome:

1 - O nome do Bebê deve estar de acordo com  o dia,

mês e ano de nascimento;

2 - Enquanto não se sabe o dia 

(a menos que seja cesária), vamos listar 

os prenomes favoráveis, simples e compostos;

3 – Analisar o nome central, ou segundo nome,

e o último nome ou sobrenome;

4 – Aguardar o dia e hora do nascimento.






Educação de filhos e netos - Filhos, desde a gravidez da mãe, até a idade de dez a doze anos são reflexos do pai ou da mãe ou de ambos, e também dos avós. Essa afirmação é de tal importância que todo mal que ocorre a uma criança, a causa nunca está nela e sim no pai ou na mãe ou em ambos, incluindo os avós.

Essa verdade pode resolver os problemas de todas as famílias. Que tal, para começar, a união harmoniosa e o respeito mútuo entre pais, com filhos respeitando pai e mãe?

Com base em tais esclarecimentos, pode-se perfeitamente e com toda a segurança, alertar quanto ao cuidado que se deva ter na escolha consciente do nome para o bebê; ou quanto ao preparo espiritual de que se deva imbuir, podendo assim estar à altura de receber intuição para perceber o melhor nome a ser dado ao nascituro.


Você leu:

Como escolher o nome do bebê?


Vamos escolher o nome. Com prenome 
que não venha travar a vida do nascituro:


LIGUE: 

Telefax:(31)3226-6024 ou (31) 3496-6144,

99621-2511 (Vivo) ou 99212-6818 (Tim) 

Veja, agora, o quanto é importante: 
Dia, Mês e Ano do nascimento. 

Depois, saiba como poderá ser:
Seu destino, sua verdade, sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário