sábado, 5 de janeiro de 2013

Numerologia 2013 - Brasil/Dilma


ANO UNIVERSAL = “6″

ANO DE PERDOAR

 (...Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido) 

Ano de respeitar e amar a si próprio(a) e 

as pessoas do jeito que elas são. 


PREVISÕES 2013

2+0+1+3 = 20 + 13=(33=6 e 2+4=6)= 6 

“6”=Interesse pelo círculo familiar, pelas coisas do lar e muito amor constituem a tônica deste ano. Casamentos comunitários, casamentos dos que vivem juntos e os casamentos tradicionais estarão predominantes na mente das pessoas, dos casais em geral. Esses casamentos acontecerão no mundo inteiro, sobretudo no Brasil, onde novos lares serão construídos, como resultado da força de trabalho de 2011, mais muita ação, mudança e vibração sexual de 2012, numa preparação para o ano espiritual de 2014. O lado social, cultural e esportivo estará apontando para um avanço extraordinário na saúde e na educação, com os correspondentes incentivos das cabeças pensantes e dos que detêm o poder.


“2”=Mas, precisamos sempre nos lembrar que estamos no milênio que começa com “2”, o número do subconsciente, o número da Terra, o número da Mulher. Ouvia-se: “De mil passará, dois mil não chegará: o mundo vai acabar!” Sim … e acabou, mas foi o milênio dos homens que começava com o número 1! No milênio das mulheres, porque começa com o nº 2, já passamos pela primeira vibração de mudança em 2003, ano universal 5. Agora acabamos de passar pela 2ª mudança planetária determinada pelo número 5, resultante da soma de 2+0+1+2 = 5, para entrarmos em 2+0+1+3 = 20 + 13=(33=6 e 2+4=6)= “6″. Mas, temos que levar em conta o 20 que estará se repetindo até 2099 e o 13. Assim,

“20″ = Para as próximas décadas indica novas fontes de ensinamentos, nova diplomacia, novo estímulo para a paz. Trabalho de governos e a política estarão sempre em alta, no bom sentido. Mas o 20 tem também seu lado negativo, a refletir o que houver de negatividade irradiada pela natureza humana nesse tempo de transição do moderno para o pós moderno. Época de muitos questionamentos, positivos e negativos, trazendo-nos obstáculos, dualidade, guerras.
Mas, e o “13”?

13 = Como número do calendário gregoriano deste ano, e não do calendário maia ou mesmo o chinês, indica transformação em boa parte da humanidade. É um número que representa trabalho de qualidade elevada e está presente na vida da maioria das pessoas, significando mudança e evolução, o fim de uma convicção e o surgimento de uma nova consciência, Antigo Testamento para o Novo Testamento. Antes de Cristo e depois de Cristo. O homem (1) e a expressão de sua natureza espiritual (3) se juntam para formar o 4, a fim de realizar  alguma coisa de perfeito pelo que tanto anseia a humanidade. Como 2013 é o ano dos casamentos e do amor esse número vem para somar e trazer benefício aos que sabem amar. Este número presente no ano de 2013 não deve ser considerado de mau presságio. Mas pede que cada um de nós enfrente uma nova fase de responsabilidade, sob pena da morte material antes do tempo.

“33″ = É o resultado da soma do 20+13=33. Significa para a humanidade mais um grande passo no tempo da purificação para se converter à virtude, descobrir a ordem Divina do Universo e reconhecer, mais uma vez, o organizador do Universo. Do mesmo modo que 1, 2 e 4, a Chave 6 pode ser a raiz ou redução do Número 33, que é o coroamento dos 32 caminhos que o ser humano, bem orientado do ponto de vista espiritual, deve percorrer para alcançar a perfeição. É o número do Ioshua (9+6+1+8+3+1=28-10), sentado à direita de Deus Pai, Jesus em aramaico, do Avatar, do Mahatma ou Mestre, o mais alto status espiritual. É um número tão poderoso e tão avançado que nestes tempos de individualismo e egoísmo exacerbado poucas pessoas o possuem em sua carta numerológica, reduzindo-o a seis quando aparece no mapa pessoal. Esse número poderá influenciar nas reconciliações e nos tratados, podendo atrair tanto a paz quanto a guerra.


   “0″ = Quantidade nula é o que indica o número “0”. Representa o Infinito, não tem começo nem fim. É a força de Deus. Toda vida é energia que não acaba. Ela advem do zero e ao zero voltará. Ele é compreensão, saber, misericórdia, amor, compaixão, perdão.

NUMEROLOGIA DO BRASIL 2013  

BRASIL = 22/4/1500 = (22+4=26=8)
Daí 8+6=14=5   

BRASIL – Ano 5 

Ano de mudanças que podem ser boas ou más. Apesar dos temores, um ano bom para se cuidar de novos interesses e expansão na maioria dos estados. Muita análise para tudo, atividade para todo lado, num esforço de fazer as ideias nacionais se tornarem  realidade, com melhores condições do que 2012, 2011, 2010 e 2009. Com muita busca de talentos e de pessoas versáteis. As pessoas no Brasil estarão vivendo a sensação de rejuvenescimento e muita sensualidade.

IDADE: = 512/513 =17 =8   
Muitos adiamentos acontecerão. Mas, as atividades de negócios e as executivas serão concluídas a contento, sem contar com os bons ventos soprando para a compra e venda de empresas, imóveis e propriedades em geral.

INDEPENDÊNCIA = 7/9/1822 = (7+9=16=7) 
Daí 7+6=13=4  

BRASIL INDEPENDÊNCIA: Ano 13 =Ano 4 

Brasil estará enfrentando vibrações duras, com influência brutal sobre as pessoas. Trabalha noite e dia para progredir. Mas, depois de ter vibrado muito com aquisições e viagens no ano anterior, eis que chegou o momento de poupar, economizar e construir bom alicerce. Haverá muitas conferências nacionais, ao mesmo tempo, interagindo com outros países a fim de que os projetos progridam e se desenvolvam. Serão celebrados vários acordos, inclusive com outras nações. O país estará comemorando descobertas e progressos na indústria e na educação.

IDADE: 190/191 = 21 = 3 
Movimento inicial em termos sociais e artísticos em compensação ao trabalho duro do ano.

REPÚBLICA = 15/11/1889 = (15+11=8) 

Daí 8+6=14=5  

BRASIL REPÚBLICA: Ano 5.  

IDADE: 123/124 = 11 
Marca o tempo que vibra inspiração e paz, bem como mudanças de cidade, residências, negócios e relacionamentos.

PRESIDENTA DILMA VANA ROUSSEFF 

NUMEROLOGIA DO ANO PESSOAL 2013 

Tendo a presidente do Brasil nascido a 14 de dezembro de 1947, o seu ano pessoal é influenciado pelo número 5, o número da mudança, do rejuvenescimento e da liberdade, que sugere partir para substituição de velhas ideias por novas, mas sem precipitação. Coincide com o ano Brasil, que, também, é cinco (5), e conta com a aceitação das mudanças que serão propostas. Os problemas e experiências dos anos 2012, 2011, 2010 e 2009 encontram neste ano oportunidade ideal para salvar o que deve ser salvo.

IDADE: 65 / 66

Quanto ao algarismo da idade, nossa querida presidente estará passando dos 65 para os 66 anos, o que resulta no número 5 (cinco). O significado da influência deste número na idade é o interesse voltado para mudanças no campo social e da arte, favorecendo também as viagens.

Devemos lembrar que ela nasceu no único dia do mês de dezembro (14) voltado para o sucesso, domínio, liderança e pioneirismo. Esse dia está contemplado no livro As 9 Chaves do Segredo, na chave número 4, com a rubrica SUCESSO DE NASCENÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário