segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Matemática Sagrada ou Numerologia

Extraído dos livros “As 9 Chaves do Segredo”
e "Seu Nome Sua Vida"

A Numerologia, que não é arte adivinhatória, é ciência mística baseada em fatos aos quais se chega pelos números, instrumentos que levam ao autoconhecimento, facilitando compreender as pessoas, as situações que as envolvem e o futuro. Possibilitam também se orientar quanto à profissão, à saúde, à felicidade, ao sucesso e ao amor.

Estudiosos em vários países têm-se empenhado em desvendar os mistérios dos números e, de algum modo, dominar os seus segredos para benefício do indivíduo, da humanidade e do Universo, sabendo-se que há uma chave numérica para a interpretação da Bíblia e das escrituras sagradas em geral.

Pode-se dizer que, realizando diferentes operações com os números, tem-se uma análise precisa de qualquer pessoa e de seu comportamento relacionado com o passado, com o presente e com o futuro, podendo fornecer um diagnóstico existencial. Para isso basta estudar as ressonâncias do prenome e do nome completo, além dos números que compõem a data de nascimento.

Descobre-se, também, pelos números, o significado de cada ano na vida, e de cada idade que é alcançada, mais as predições de acontecimentos futuros. Os dias melhores para uma viagem, solicitação de emprego, para começar um empreendimento, adquirir propriedades, fazer investimentos e realizar o casamento. Pelo mesmo processo, pode-se escolher o cônjuge ou companheiro (a) ideal, as cidades e as empresas que querem o que temos para oferecer, o nome para o bebê que vai nascer, e muito mais.

Considerando que o nosso nascimento veio antes da denominação, os números que compõem a hora, o dia, o mês e o ano em que nascemos revelam o caminho a percorrer, a mensagem que trouxemos dos ancestrais. Essa mensagem nos mostra as lições que eles aprenderam e os benefícios e vantagens que nos transmitiram na forma de talento, caráter, vocação, potencialidades para fazer frente às experiências de nosso destino ou missão. Tal mensagem nos mostra, ainda, o que temos como crédito que herdamos, as lições a aprender, mais os riscos que temos de correr, os desafios a vencer, os obstáculos a transpor e as oportunidades seguras de realização pessoal.

A mensagem que trouxemos de nossos antepassados exigiu uma resposta imediata. Essa resposta veio representada no nosso nome completo, revelando-nos a missão para a qual nascemos, o nosso destino, as habilidades naturais, o que devemos ser ou fazer na vida, os nossos desejos, as impressões que passamos, as nossas qualidades positivas e negativas, as lições e desafios a serem vencidos.

Assim, por conseguinte, o nome que der a seu filho determinará se ele vai ser um preguiçoso ou se terá grande amor ao trabalho; se será leviano, buscando sempre o lado leve da vida; se será viciado em alguma coisa que incomoda, ou se será responsável; se vai dar duro na vida e não conseguir nada ou se vai trabalhar e ficar rico; se viverá estudando, analisando, pesquisando, inventando, aperfeiçoando, buscando a verdade, ou se será avesso aos estudos, à fé ou religião, à disciplina ou ética e moral; se vai ser individualista e egoísta, ou se será universalista e altruísta; se terá uma vida voltada para o público, ou se viverá no isolamento e na solidão; se será um perdedor ou um vencedor; se viverá em depressão, sem amor ou se será alegre, esbanjando beleza, bom humor e com toda a sorte do mundo; se será sempre doente, desamparado ou se será sempre saudável e querido.


Extraído do livro As 9 Chaves do Segredo,
o Pai-Nosso interpretado e Seu Nome Sua Vida
Por Paulo Bernardo (Prof. Lin)
Advogado que se tornou Numerólogo-Teísta, Metafísico e Terapeuta.
Clique Aqui para comprar
ou
E conheça o Diagnóstico da sua vida
Telefax: (031) 3226-6024 ou (31)9621-2511
E-mail: numerologialin@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário