PALESTRA-cursos

Imagem relacionada

PREVISÕES 2017


ANO UNIVERSAL = “1″
Ao final de cada ano, começa um novo ciclo universal de doze meses; e cada ciclo tem uma influência diferente, o que depende de um dos algarismos de 1 a 9 ao qual se reduz. Cada número aponta para o tipo de atividades ou acontecimentos que podemos esperar que a humanidade encare. Enquanto os anos pessoais só se referem a cada um em particular, o ano universal inicia igualmente para todo mundo.
PREVISÕES
2017
ANO UNIVERSAL = “1″
• Ano de vibração “1” é ideal para contemplar novos caminhos direcionados para os continentes e planetas próximos e distantes.
• É o ano do primeiro preceito do código planetário em que se pede ao Pai que está nos Céus.
• O ano nos faz buscar a fé como reconhecimento sincero e prático da nossa dependência de Deus. Mas a humanidade tem uma grande dificuldade de ter fé, e muitos nem têm capacidade para tal. E a maioria nem percebe que “não há sofrimento (mal) sem causa, nem há benefício sem merecimento”.
• 2017 será proveitoso para a engenharia e para os dotados de criatividade para se empenharem nas novas invenções.
• 2016 foi um dos anos destinados a prepararem o terreno para o ano seguinte.
• O mundo deste ano é fértil para semeadura e que foi preparado no ano passado. Excelente para se dar tudo o que tem, plantando o máximo que puder para ter o que brotar em 2019 e o que colher em 2024.
 • O presságio é de que o ano será de uma grande vibração de criatividade com evidente espírito de pioneirismo em prol da humanidade
• Grandes projetos de modificação, com novos inícios em vários domínios e planos progressistas no mundo inteiro.


PRESENTES NAS PREVISÕES: 2, 20, 0(ZERO) E O 17.
O 20 ESTARÁ SE REPETINDO ATÉ 2099 E ESPECIALMENTE EM 2020.
O 17, NESTE ANO.

O NÚMERO “2”
• Ouvia-se: “De mil passará, dois mil não chegará: o mundo vai acabar!” Sim … e acabou, mas foi o milênio dos homens que começava com o número “1”!
• “2” é o número do Subconsciente, o número da Terra, o número da Mulher. Daí o cuidado que devemos ter com esses dois elementos.
• No milênio das mulheres, porque começa com o nº 2, já passamos pela primeira vibração de mudança em 2003, ano universal 5.
Mas, temos que levar em conta o 20 e o zero(0) que estarão se repetindo até 2099 e o 17. Assim,

O NÚMERO “20″
• Para as próximas décadas indica novas fontes de ensinamentos, nova diplomacia, novo estímulo para a paz.
• Trabalho de governos e a política estarão sempre em alta, no bom sentido.
• O 20 tem também seu lado negativo a refletir, nesse tempo de transição do moderno para o pós-moderno, o que houver de negatividade irradiada pela natureza humana,
• Época de muitos questionamentos, positivos e negativos, trazendo-nos obstáculos, dualidade, guerras.

O NÚMERO “0″
• Quantidade nula é o que indica o número “0”.
• Representa o Infinito, não tem começo nem fim.
• É a força de Deus.
• Toda vida é energia que não acaba. Ela advém do zero e ao zero voltará.
• Ele é compreensão, saber, misericórdia, amor, compaixão, perdão, que estará nos acompanhando ate´2099.

O NÚMERO “17” NO ANO 2017
• A presença do “17”, neste ano, reflete dois caminhos: o da realização e da recompensa.
• A um, de que não há sofrimento sem causa; e que a causa está no próprio sofredor, cujo sofrimento tenha surgido com idade acima de 13 anos.
• A dois, não há benefício sem merecimento; e que o mérito não é de quem recebe o benefício e sim de alguém que o mereceu pelo beneficiário.
• A primeira vez que tivemos um “17” precedido de zero foi em 1017.
• O equilíbrio dos contrários é associado a esse número do ano 2017. O número 1 reunido ao  7 produz o 8, o homem mais honesto dos homens e será recompensado segundo seus méritos. O número 17 é benéfico em particular.

• Nota: Faz bem estudarmos para aprendermos o que significa não cair em tentação, e, assim, ficarmos preparados para não atrair o mal, representado pelo sofrimento (advertência Divina). Muitos pensam que cair em tentação tem a ver com a mulher atraente e sensual. Com todo respeito, é para rir de tamanha imbecilidade!
Veja na tabela abaixo
SIGNIFICADO DOS NÚMEROS 
e as recomendações para este ano:


PREVISÕES 2017
Imagem relacionada

MEU ANO PESSOAL 


FAÇA VOCÊ MESMO: 
Primeiro, encontre o número do Ano Universal,
somando e reduzindo:
Ano do Calendário em questão (omitindo o ano do nascimento),
que atualmente é 2017. 2017 = 2+0+1+7=1
1 é o Ano Universal.

Depois, encontre o número do seu ANO PESSOAL:
Somando e reduzindo data do aniversário (DIA + MÊS),
Soma-se ao ano universal, que atualmente é 1.

Primeiro exemplo: se você nasceu em 1 de janeiro.
Você soma e reduz:
1 (dia) + 1 (mês) + 1 (ano universal) = 1+1+1=3
3 é o número do seu ano pessoal.

Segundo exemplo: se você nasceu em 31 de dezembro.
Você soma e reduz: 4
4 (dia) + 12(mês) + 1 (ano universal) = 4+3+1=8
Neste segundo exemplo:
8 é o número de seu ano pessoal.


MEU MÊS PESSOAL

Imagem relacionada


FAÇA VOCÊ MESMO:
Para encontrar o número do seu MÊS PESSOAL:
Você soma e reduz o mês do seu aniversário;
em seguida, soma-se o mês ao ano universal,
que atualmente é 1.

Primeiro exemplo: se você nasceu em dezembro.
Você soma e reduz:
12(mês)=(1+2)=3 + 1 (ano universal) = 3+1=4
4 é o número do seu mês pessoal.

Segundo exemplo: se você nasceu em novembro.
Você soma e reduz: 
11 (mês) + 1 (ano universal) = 1+1+1=3
Neste segundo exemplo:
3 é o número de seu mês pessoal.


MEU DIA PESSOAL 


Imagem relacionada

FAÇA VOCÊ MESMO: 
Ache o número do seu ano pessoal.
Agora, já com o número do seu ano pessoal (8), 
você soma e reduz:
Dia (do calendário) + mês (do calendário) + ano pessoal.
Exemplo: se o número do seu ano pessoal é 8, 
se 16 é o dia do calendário e 10 (outubro) é o mês do 
calendário, você, então, soma  e reduz:
Dia 16 = 1 + 6 = 7 + Mês 10 = 1 + 0 = 1
Dia reduzido 7 + Mês reduzido 1 + Ano 
pessoal 8 = 7+1+8=16 = 1+6=
7 é o número de seu dia pessoal.

Veja na tabela abaixo 

SIGNIFICADO DOS NÚMEROS
e as recomendações do seu dia, mês ou ano pessoal:

1
Ponha em prática suas novas ideias. Encare uma nova ocupação ou um novo projeto. Venda suas ideias. Entre em ação e demonstre força de vontade, sem teimosia. Cuidado com a violência nas ruas. Procure ser uma pessoa ambiciosa e original, mantendo-se na liderança e lembrando-se sempre dos seus objetivos. Se quer alguma coisa, corra atrás. Procure semear, plantar.
2

Seja uma pessoa receptiva, delicada, diplomata, amável, cooperadora e pacífica. Empreste seus ouvidos e descanse os dos outros. Comunique-se com uma pessoa amiga ou vá visitá-la. Não deixe seu ego tomar conta. Busque conhecimento, ouvindo. Não lidere nem conduza. Seja a pessoa que segue. Respeite e corrija mal-entendidos. Junte os detalhes e analise-os. Acalme-se e pense no que deseja. Tranquilize as   pessoas. Se tiver de discordar ou criticar, use as expressões: “Com todo respeito, você não acha que...?”; “Data venia...”.
3

Procure falar e agir com otimismo, explicando bem o que deseja. Expresse com criatividade seu ponto de vista, mas não seja insistente. Divirta-se, seja alegre e viva o agora. Cuide de sua aparência, misture-se à sociedade e solte sua luz interior. Mostre seu talento, mas não desperdice energia. Hoje não é dia de preocupação.
4

Dedique-se ao trabalho duro e concentrado, mantendo-se dentro do orçamento e gastando pouco. Organize o trabalho, com atenção aos pormenores. Se começou termine e acompanhe o progresso de seus afazeres, buscando a perfeição. Procure não se sentir oprimido(a) pelo trabalho, buscando atingir suas metas.
5

Ponha em prática ideias novas. Renove seu jeito de trabalhar. Mude seu horário de costume. Atue com entusiasmo, aproveitando sua liberdade. Se pintar alguma oportunidade, não hesite e diga sim. Viaje e conheça alguém especial. Faça caminhada ou pratique esporte. Faça compra. Venda. Execute pequenas tarefas. Lute pelo que sonha.
6

Assuma responsabilidades domésticas e comunitárias. Procure agir com afeto. Receba bem e com atenção seus convidados. Evite discussões e mantenha sua palavra. Manifeste-se com bom humor. Se houver um desentendimento ou mal-entendido, corrija-o. Capriche na aparência e apresentação. Sirva, mostrando um espírito de ajuda. Procure amar o que quer e o que faz.
7

Reserve algum tempo para seu lazer. Aperfeiçoe o que tiver começado. Fique calmo e concentre-se. Repouse, lendo um bom livro. Preste atenção a seus pressentimentos. Espere o cavalo passar arreado. Sem preocupações, vá curtir a natureza. Antes de usar as palavras para falar ou dizer o que sente, ouça e pense.
8
Seja a pessoa que lidera, não a que segue. Contratos interessantes podem ser assinados. Ambição e entusiasmo devem ser mantidos. Aproveite para fazer exercícios e alimentar-se direito. Comece e termine, completando o que planejou fazer. Procure organizar os fatos. Nada de raiva, nada de descontentamento, nem reclamação: controle-se. Faça negócios, use tato, diplomacia e bom julgamento.
9
Descarte o que é velho, aquilo que você não quer mais. Termine o que restou de ontem ou algum projeto incompleto. Prove sua gratidão, dê uma oferta. Procure agir com simpatia, compreensão e generosidade. Seja fraternal, coloque o seu próximo em primeiro lugar. Promova amor fazendo um favor a alguém especial. Mostre os seus talentos, dê o recado. Seja altruísta, faça caridade, compartilhe.
11
Seja uma inspiração para os outros. Promova publicidade. Exerça a liderança. Promova eventos. Ouça sua voz interior e siga a intuição. Deixe o público aplaudir o brilho de seus talentos.
22
Procure incrementar projetos de cunho internacional. Em negócios de expressão, procure agir com espírito de equipe, cooperação e energia. Para combinar com seu ano pessoal é bom que Veja também: 
ANO UNIVERSAL



CONSULTAS
PREVISÕES PESSOAIS
 Personalizadas
simples ou avançadas
(a nível de diagnóstico)
POR TELEFONE (à distância) OU PRESENCIAL 








SOLICITE:

SUAS PREVISÕES PESSOAIS
 Personalizadas
simples ou avançadas
(a nível de diagnóstico)

POR TELEFONE (à distância) com Prof. Lin: 
(31)3496-6144/99621-2511
OU PRESENCIAL 


Nenhum comentário:

Postar um comentário