PREVISÕES 2018








PREVISÕES 2018
ANO UNIVERSAL = “11″
Segunda vez que o ano vibracional “11”
ocorre no milênio das mulheres, porque começa com o nº 2.
A primeira vez foi em 2009! A próxima, em 2027.

Ao final de cada ano, começa um novo ciclo universal de doze meses; e cada ciclo tem uma influência diferente, o que depende de um dos algarismos de 1 a 9, 11e 22, ao qual se reduz. Cada número aponta para o tipo de atividades ou acontecimentos que podemos esperar que a humanidade encare. Enquanto os anos pessoais só se referem a cada um em particular, o ano universal inicia igualmente para todo mundo.

PREVISÕES
2018
ANO UNIVERSAL = “11″
       Ano de vibração “11” é ideal para contemplar novas ideologias direcionadas para os continentes e planetas próximos e distantes.
       É o ano do segundo preceito do código planetário em que o nome do Pai é santificado e que a vinda do Seu reino é solicitada.
       Um ano mestre que nos faz buscar a fé em Deus como reconhecimento sincero e prático da nossa dependência de Sua força suprema. Mas a humanidade tem uma grande dificuldade de ter fé, e muitos nem têm capacidade para tal. E a maioria nem percebe que “não há sofrimento (mal) sem causa, nem há benefício sem merecimento”.
       2018 será proveitoso para os idealistas e para os dotados de inspiração.
       Ano de regar o que foi plantado em 2017, ano UM, e que brotará em 2019, com colheita prevista para 2024.
       O mundo deste ano é fértil para a religiosidade em toda a sua plenitude.
       Excelente para se esforçar na busca do Esoterismo, Evangelismo e Espiritualismo.
       O presságio é de que o ano será de uma grande vibração de progresso das ciências ocultas e sagradas, como numerologia, neurociência, psicologia com evidente espírito de progresso em prol da humanidade.
       Grandes projetos de caráter religioso, como lançamento de livros pertinentes e de autoajuda, com reuniões de renovação da fé, suscitarão os interesses de muita gente no mundo inteiro.


PRESENTES NAS PREVISÕES: 2, 20, 0(ZERO) E O 18.
O 20 ESTARÁ SE REPETINDO ATÉ 2099 E ESPECIALMENTE EM 2020.
O 18, NESTE ANO.

O NÚMERO “2”
• Ouvia-se: “De mil passará, dois mil não chegará: o mundo vai acabar!” Sim … e acabou, mas foi o milênio dos homens que começava com o número “1”!
• “2” é o número do Subconsciente, o número da Terra, o número da Mulher. Daí o cuidado que devemos ter com esses dois elementos.
• No milênio das mulheres, porque começa com o nº 2, já passamos pela primeira vibração de mudança em 2003, ano universal 5.
Mas, temos que levar em conta o 20 e o zero(0) que estarão se repetindo até 2099 e o 18. Assim,

O NÚMERO “20″
• Para as próximas décadas indica novas fontes de ensinamentos, nova diplomacia, novo estímulo para a paz.
• Trabalho de governos e a política estarão sempre em alta, no bom sentido.
• O 20 tem também seu lado negativo a refletir, nesse tempo de transição do moderno para o pós-moderno, o que houver de negatividade irradiada pela natureza humana,
• Época de muitos questionamentos, positivos e negativos, traz-nos obstáculos, dualidade, guerras.

O NÚMERO “0″
• Quantidade nula é o que indica o número “0”.
• Representa o Infinito, não tem começo nem fim.
• É a força de Deus.
• Toda vida é energia que não acaba. Ela advém do zero e ao zero voltará.
• Ele é compreensão, saber, misericórdia, amor, compaixão, perdão, que estará nos acompanhando ate´2099.

O NÚMERO “18” NO ANO 2018
       A presença do “18”, neste ano, reflete a necessidade de concertar o que está errado no mundo.
       A um, de que não há sofrimento sem causa; e que a causa está no próprio sofredor, cujo sofrimento tenha surgido com idade acima de 13 anos.
       A dois, não há benefício sem merecimento; e que o mérito não é de quem recebe o benefício e sim de alguém que o mereceu pelo beneficiário.
       A primeira vez que tivemos um “18” precedido de zero foi em 1018.
       O pior elemento que o ser humano pode levar aos seus semelhantes é associado a esse número do ano 2018. O número 1 reunido ao  8 produz o 9 do amor universal, mas o poder do homem, pelo “8”, causa derramamento de sangue criado por ele próprio, por influência do “1” e tem relação com a guerra, a violação, a traição, o homicídio, a tapeação, a fraude, a corrupção.
       O número 18, em particular, reflete os sentidos interiores, simbolizando sentimento de reclamação e tristeza.
       Esse número “18” traz no seu interior o desafio da fé, da dificuldade de ter fé ou incapacidade de ter fé. Como o número 11 identifica o ano universal 2018, fica tudo mais fácil em termos de religiosidade e espiritualidade.



• Nota: Faz bem estudarmos para aprendermos o que significa não cair em tentação, e, assim, ficarmos preparados para não atrair o mal, representado pelo sofrimento (advertência Divina). Muitos pensavam que cair em tentação tinha a ver com a mulher atraente e sensual. Com todo respeito, era para rir de tamanho equívoco!

Veja na tabela abaixo
SIGNIFICADO DOS NÚMEROS 
e as recomendações para este ano:



PREVISÕES 2018


MEU ANO PESSOAL 


FAÇA VOCÊ MESMO: 
Primeiro, encontre o número do Ano Universal,
somando e reduzindo:
Ano do Calendário em questão (omitindo o ano do nascimento),
que atualmente é 2018. 2018 = 2+0+1+8=11
11 é o Ano Universal.

Depois, encontre o número do seu ANO PESSOAL:
Somando e reduzindo data do aniversário (DIA + MÊS),
Soma-se ao ano universal, que atualmente é 11.

Primeiro exemplo: se você nasceu em 1 de janeiro.
Você soma e reduz:
1 (dia) + 1 (mês) + 11 (ano universal) = 1+1+11=13=4
4 é o número do seu ano pessoal.

Segundo exemplo: se você nasceu em 31 de dezembro.
Você soma e reduz: 4
4 (dia) + 12(mês) + 11 (ano universal) = 4+3+11=18=9
Neste segundo exemplo:
é o número de seu ano pessoal.

MEU MÊS PESSOAL



FAÇA VOCÊ MESMO:
Para encontrar o número do seu MÊS PESSOAL:
Você soma e reduz o mês do seu aniversário;
em seguida, soma-se o mês ao ano universal,
que atualmente é 11.


Primeiro exemplo: se você nasceu em janeiro.
Você soma e reduz:
1 (mês) + 11 (ano universal) = 1+11=12=3
3 é o número do seu mês pessoal.

Segundo exemplo: se você nasceu em dezembro.
Você soma e reduz:
12(mês)=(1+2)=3 + 11 (ano universal) = 3+11=14=5
5 é o número do seu mês pessoal.


MEU DIA PESSOAL 



FAÇA VOCÊ MESMO: 
Ache o número do seu ano pessoal.
Agora, já com o número do seu ano pessoal , 
você soma e reduz:
Dia (do calendário) + mês (do calendário) + ano pessoal.

Primeiro exemplo: se o número do seu ano pessoal é 4, 
se 1 é o dia do calendário e 1 (janeiro) é o mês do 
calendário, você, então, soma  e reduz:
Dia 1 + mês 1 = 1 + 1 = 2
Dia 1 + mês 1 + ano pessoal 4 = 1+1+4=
6 é o número de seu dia pessoal.

Segundo exemplo: se você nasceu em 31 de dezembro.
Você soma e reduz:
Dia 31 + 12(mês)=(3+1=4) + (12=1+2=3) + 11 (ano universal) = 4+3+11=18=1+8=9
9 é o número do seu dia pessoal.




Veja na tabela abaixo 

SIGNIFICADO DOS NÚMEROS
e as recomendações do seu dia, mês ou ano pessoal:

1
Ponha em prática suas novas ideias. Encare uma nova ocupação ou um novo projeto. Venda suas ideias. Entre em ação e demonstre força de vontade, sem teimosia. Cuidado com a violência nas ruas. Procure ser uma pessoa ambiciosa e original, mantendo-se na liderança e lembrando-se sempre dos seus objetivos. Se quer alguma coisa, corra atrás. Procure semear, plantar.
2

Seja uma pessoa receptiva, delicada, diplomata, amável, cooperadora e pacífica. Empreste seus ouvidos e descanse os dos outros. Comunique-se com uma pessoa amiga ou vá visitá-la. Não deixe seu ego tomar conta. Busque conhecimento, ouvindo. Não lidere nem conduza. Seja a pessoa que segue. Respeite e corrija mal-entendidos. Junte os detalhes e analise-os. Acalme-se e pense no que deseja. Tranquilize as   pessoas. Se tiver de discordar ou criticar, use as expressões: “Com todo respeito, você não acha que...?”; “Data venia...”.
3

Procure falar e agir com otimismo, explicando bem o que deseja. Expresse com criatividade seu ponto de vista, mas não seja insistente. Divirta-se, seja alegre e viva o agora. Cuide de sua aparência, misture-se à sociedade e solte sua luz interior. Mostre seu talento, mas não desperdice energia. Hoje não é dia de preocupação.
4

Dedique-se ao trabalho duro e concentrado, mantendo-se dentro do orçamento e gastando pouco. Organize o trabalho, com atenção aos pormenores. Se começou termine e acompanhe o progresso de seus afazeres, buscando a perfeição. Procure não se sentir oprimido(a) pelo trabalho, buscando atingir suas metas.
5

Ponha em prática ideias novas. Renove seu jeito de trabalhar. Mude seu horário de costume. Atue com entusiasmo, aproveitando sua liberdade. Se pintar alguma oportunidade, não hesite e diga sim. Viaje e conheça alguém   especial. Faça caminhada ou pratique esporte. Faça compra. Venda. Execute pequenas tarefas. Lute pelo que sonha.
6

Assuma responsabilidades domésticas e comunitárias. Procure agir com afeto. Receba bem e com atenção seus convidados. Evite discussões e mantenha sua palavra. Manifeste-se com bom humor. Se houver um desentendimento ou mal-entendido, corrija-o. Capriche na aparência e apresentação. Sirva, mostrando um espírito de ajuda. Procure amar o que quer e o que faz.
7

Reserve algum tempo para seu lazer. Aperfeiçoe o que tiver começado. Fique calmo e concentre-se. Repouse, lendo um bom livro. Preste atenção a seus pressentimentos. Espere o cavalo passar arreado. Sem preocupações, vá curtir a natureza. Antes de usar as palavras para falar ou dizer o que sente, ouça e pense.
8
Seja a pessoa que lidera, não a que segue. Contratos interessantes podem ser assinados. Ambição e entusiasmo devem ser mantidos. Aproveite para fazer exercícios e alimentar-se direito. Comece e termine, completando o que planejou fazer. Procure organizar os fatos. Nada de raiva, nada de descontentamento, nem reclamação: controle-se. Faça negócios, use tato, diplomacia e bom julgamento.
9
Descarte o que é velho, aquilo que você não quer mais. Termine o que restou de ontem ou algum projeto incompleto. Prove sua gratidão, dê uma oferta. Procure agir com simpatia, compreensão e generosidade. Seja fraternal, coloque o seu próximo em primeiro lugar. Promova amor fazendo um favor a alguém especial. Mostre os seus talentos, dê o recado. Seja altruísta, faça caridade, compartilhe.
11
Seja uma inspiração para os outros. Promova publicidade. Exerça a liderança. Promova eventos. Ouça sua voz interior e siga a intuição. Deixe o público aplaudir o brilho de seus talentos.
22
Procure incrementar projetos de cunho internacional. Em negócios de expressão, procure agir com espírito de equipe, cooperação e energia. Para combinar com seu ano pessoal é bom que Veja também: 
ANO UNIVERSAL





XXXXXxxxxxxxxx



2018
ANO BRASIL “1”
Ano Brasil “1” é o resultado da soma do aniversário do Brasil
mais o Ano Universal “11”.

Ano Brasil 

Ano de vibração “1” é ideal para o Brasil contemplar novos caminhos direcionados para os continentes e países vizinhos ou distantes.

É o ano do primeiro preceito do código planetário em que se pede ao Pai que está nos Céus, lembrando-nos de fazermos tudo nos baseando em Deus e seguirmos tranquilos e confiantes. 

O ano “1”, combinado com o ano universal “11”, nos faz buscar a fé como reconhecimento sincero e prático da nossa dependência de Deus. Mas a humanidade tem uma grande dificuldade de ter fé, e muitos nem têm capacidade para tal. E a maioria nem percebe que “não há sofrimento (mal) sem causa, nem há benefício sem merecimento”. 

Praticar a fé com orações diárias, do mesmo modo que temos a necessidade do pão nosso de cada dia para alimentar-nos o corpo. E o aviso é de que as igrejas deveriam ser como restaurantes e escolas, onde cada um poderia encontrar seu alimento espiritual. 

País de notável influência cristã, essa influência vai nos assegurar que o homem não se esgota, simplesmente, na expressão biológica de que ele se compõe. A cultura brasileira vai ter a oportunidade de começar a reconhecer e perceber a presença inseparável da divindade no ser humano, sentindo neste ano 1, combinado com o ano universal 11, que Deus é amor e que amor é Deus, pensando com sentimento de altruísmo: “primeiro: Você; depois: Eu”. 

Haverá oportunidade, semelhante a que o mundo teve em 2014, para as religiões de cada país, através de seus líderes, questionarem seus métodos, às vezes arcaicos ou equivocados. Isso, por causa deste novo tempo de desencontros comportamentais, filosóficos, morais, éticos, políticos, profissionais, sobretudo, na espiritualidade, religiosidade e nos relacionamentos interpessoais ou familiares.



PREVISÕES PESSOAIS
 Personalizadas
simples ou avançadas
(a nível de diagnóstico)
POR TELEFONE 
(à distância) 
OU PRESENCIAL 
FALE COM PROF. LIN










Nenhum comentário:

Postar um comentário