sábado, 9 de abril de 2016

Qual a diferença de rezar e orar?

MUITOS REZAM, ORAM, MUDAM DE RELIGIÃO E OS PROBLEMAS CONTINUAM?

Muitos pagam, devolvem, doam o dízimo, “dizimam”, e os problemas continuam? 

O nome da arte do bem viver é “Dar e Receber”. Pode ser que não estejam vivendo a sua vida, pode ser que não estejam seguindo o seu caminho. Pode ser que estejam longe de sua verdade pessoal. 

Existem milhões de pessoas vivendo de ilusões e de esperanças vãs: adiamentos, prosperidade do tipo voo de galinha, decepções, obstáculos, perdas de nome, de dinheiro, mal-entendidos, transtornos afetivos, perdas de amor, vibrações de separação, casos amorosos infelizes, frustrações, muitas dívidas, timidez, isolamento, solidão, maldade alheia e outros males. Aí, alguém pergunta: Por que, se faço tudo que me mandam fazer na igreja?

Acontece que cada um tem seu caminho, sua verdade e sua vida - POR CAUSA DO NOME, DATA E A SOMA DOS DOIS.

Todos nós somos iguais somente perante Deus. O que fazer, então? Permanecer na ignorância e continuar sofrendo? Não. Só há uma solução: - buscar o AUTOCONHECIMENTO, para saber, exatamente, O QUE FAZER DA VIDA e o CAMINHO A SEGUIR.

“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” Não há sofrimento sem causa: Pouco adianta curar a doença, se não curar o doente. E não há benefícios sem merecimento: os benefícios que você recebe não são mérito seu e sim das pessoas que rezam por você, que o admiram e torcem por você, que são seus fãs. Sem se esquecer das virtudes de seus pais, seus avós, seus bisavós; do que eles fazem ou fizeram por Você.


Finalmente, não podemos esquecer-nos de conduzir nossa vida á base de oração, trabalho, leitura, estudo e repouso. E que fé é o reconhecimento prático e sincero da nossa dependência de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário