quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ensino religioso e sua volta 1/8-ENM >

EDUCAÇÃO DE NOVO MUNDO


1/8.     A volta do ensino religioso



Fiquei muito feliz com a notícia de que já existe minoria expressiva de educadores que defendem a volta do ensino religioso.

E colocam como fundamento a necessidade urgente de ensinar aos estudantes, desde pequenos, quando começam a pensar por si mesmos, para que se desenvolvam na fé.
Veja a situação da sociedade atual, pelo clima de insegurança, violência, terror, fraudes, corrupção, enfim, negatividades em forma de inquietação que ultrapassam os limites.

Além dos adultos reincidentes, temos também jovens sem referência cometendo barbaridades; provocando assim abertura de discussões em torno da maioridade penal e sua consequente aprovação. Para quê diminuir a maioridade penal, como já ocorre em vários países? Para pôr na cadeia, com os rigores da lei, os adolescentes que estão sendo criados ou mantidos por pais em conflito, geradores de insegurança? Tudo isto está acontecendo, justo agora, quando já alcançamos os avanços de toda ordem e a sofisticação dos funcionamentos do mundo moderno. Visite JMJ

AS 9 CHAVES DO SEGREDO 

(Pai-Nosso segundo a Sabedoria dos Números)

Sucesso, Alegria e Paz pela Força do Nome e da Palavra.



ACONTECE QUE, ACIMA DE TUDO, EXISTE DEUS.


1/8-ENM > Ensino religioso e sua volta
2/8-ENM > Pais e adolescentes
3/8-ENM > Mulheres de hoje (31)3226-6024
4/8-ENM > Imagem e semelhança
5/8-ENM > Agnósticos (aqueles sem-religião)
6/8-ENM > Teologia do medo
7/8-ENM > Visita domiciliar
8/8-ENM > Os Dez Mandamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário