sábado, 13 de outubro de 2012

Agnósticos (aqueles sem-religião) 5/8-ENM >

EDUCAÇÃO DE NOVO MUNDO 

5.8 - Nova cultura



Essa nova cultura, permeada pela instrução-escolaridade-educação-religiosidade, tem trânsito inquestionável no saneamento ético, moral e religioso dos indivíduos e do estado, capaz de inibir, com toda certeza, a criminalidade e a violência, refletindo na segurança individual e coletiva, na harmonia dos relacionamentos e, por consequência, na prevenção da saúde vigorosa.

O que fazer com os agnósticos (aqueles sem-religião) que não aceitam seguir uma Religião? Com os que não acreditam no Criador? Que não têm uma profissão de fé?

Esse tipo de PESSOAS existe porque não foi tocado de forma convincente ou mesmo persuasiva. E aí a Religião, como instituição, continua sendo culpada e mantenedora de alienados. É obrigação das lideranças religiosas serem mais ostensivas, mais atuantes, mais persuasivas ou mais convincentes, e muito mais do que isso, ser mais bem preparadas para educar verdadeiramente, depois de conhecer Deus, entender de Deus, ver Deus, ouvir Deus, sentir Deus e conhecer a experiência do Amor sem fronteira, para o exercício da espiritualidade e a convivência com Deus no outro e o “namastê” dos hindus.


AS 9 CHAVES DO SEGREDO 

(Pai-Nosso segundo a Sabedoria dos Números)

Sucesso, Alegria e Paz pela Força do Nome e da Palavra.



ACONTECE QUE, ACIMA DE TUDO, EXISTE DEUS.


1/8-ENM > Ensino religioso e sua volta
2/8-ENM > Pais e adolescentes
3/8-ENM > Mulheres de hoje (31)3226-6024
4/8-ENM > Imagem e semelhança
5/8-ENM > Agnósticos (aqueles sem-religião)
6/8-ENM > Teologia do medo
7/8-ENM > Visita domiciliar
8/8-ENM > Os Dez Mandamentos


Nenhum comentário:

Postar um comentário