domingo, 17 de março de 2013

Papa Francisco 13 letras (31)3496-6144


O Nº 4 no 13

Sua Santidade o Papa Francisco
13 de março 2013  > (13+3+2013=13)  >  76(13) idade
13 como número lastro, raiz 4

Outro número importante, que resulta em 4 e está presente na vida da maioria das pessoas, é o 13, que representa mudança e evolução, o fim de uma convicção e o surgimento de uma nova consciência, Antigo Testamento para o Novo Testamento. Antes de Cristo e depois de Cristo. Treze se sentaram à mesa de Jesus de Nazaré, cuja biografia e história combinam com a freqüência ou ressonância dos números visionários 10, 11, 22 e 33, que somados perfazem 76, que reduzido forma o número lastro 13, cuja raiz é 4. Temos de lembrar que os apóstolos eram em número de 12 e 1+2=3. 


Interpretando resumidamente: - Pai nosso que estais nos céus (1), santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino (2), seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu (3). (1) Senhor dos 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 22, 33. Cada um dos 12 apóstolos com seu destino e seu caminho, sendo três mestres escolhidos, mais o Avatar, formam 13 pessoas. Ainda para o 13, temos o seguinte: 1 (Senhor), 3 (seja feita a vontade do Senhor) e 1+3 = 4, alicerce para os testes de eficiência, trabalho e estabilidade. Ainda: menos (-)1 mais (+)3 = 2 (não ser suportado, ser suporte; não ser apoiado, ser apoio). Tudo com sentimento de gratidão e por Amor.


REGRA N° 7
PARA SE LIVRAR DO MAL:
Saber que deve alimentar o espírito e a alma diariamente,
do mesmo modo que tem a necessidade de alimentar o
corpo com o pão nosso de cada dia; acreditar que as igrejas
são como restaurantes e escolas para o espírito e para a alma;
não cultivar inimigos internos: pensamentos, crenças e sentimentos
destrutivos ou negativos.
Pensar, maduramente, na conhecida e pedagógica
Oração de São Francisco, a seguir:
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Trecho extraído do livro


As 9 Chaves do Segredo…
O Pai-Nosso interpretado, com base na Bíblia, 
na Ciência da Mente e dos Númerospara uma vida de alegria, de harmonia  nos relacionamentos, sucesso e 
verdadeira prosperidade.

Mais informações 
sobre livro do Professor Lin:
Telefone: (31)3226-6024,  
3496-6144, 9621-2511 ou

 CLIQUE AQUI ou
para comprar






Nenhum comentário:

Postar um comentário