domingo, 23 de fevereiro de 2014

Cruzeiro Futebol Clube Teoria do 6

Super 
Esportes


O número seis, aliás, se tornou um amuleto. O time goleou o Santos de Pelé por seis em 66 e ganhou seu primeiro título de expressão mundial. Depois venceu a Libertadores em 76. A Copa do Brasil de 1996 com Dida — que acostumou a torcida com o impossível —e abriu o caminho para a Libertadores do ano seguinte. Além, é claro, da vibração da torcida cruzeirense por todos os jogos da Segunda Divisão realizados em Belo Horizonte em 2006.

Para fundamentar a teoria do 6, entrevistei o professor Lin, numerólogo experiente. Lin é apelido de Paulo Bernardo. Quando era menino em Resplendor, no Vale do Rio Doce, virou Paulin. A alcunha e as feições de chinês de quinta geração fizeram de Paulin o professor Lin. Mas ele é mesmo a cara do senhor Miaigy. Eu, Daniel San, procurei o senhor Miaigy, em sua sala, no 12º andar do Edifício Maletta, Centrão de BH.

“A numerologia é uma ciência e não uma arte adivinhatória. É uma ciência porque examina fatos e fatos são os números, nomes, letras e símbolos. Tudo com base no que chamamos de ressonância ou vibração”, detalha o mestre. “Essa ciência tem como criador Pitágoras”, ensina. Depois emenda com um suspiro: “Grande Pitágoras”.

Leia mais Teoria do 6 no Super Esportes,
clicando no link recomendado, 
na aba ao lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário